PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
"Ninguém é irrecuperável!" Dr. Mário Ottoboni
 
OUVIDORIA
Registre sua ocorrência/denúncia com a garantia de sigilo da sua identidade e das informações, conforme a Lei de Acesso à Informação nº 12.527/11.
 
 
Denúncia é a comunicação de prática de irregularidade ou ato ilícito relacionado à FBAC ou APACs, de qualquer cargo ou função, cuja solução depende da atuação de unidades apuratórias internas competentes.
Se a sua manifestação for uma reclamação, sugestão, proposta, pedido, solicitação de informações, elogio ou questões que não guardam relação com a conduta de colaboradores, de qualquer função hierárquica, registre no menu [Fale Conosco] aqui no Portal da Transparência.
Por meio do canal de denúncias, uma ferramenta interna da FBAC, são realizados os registros das denúncias. Elas são recebidas e direcionadas diretamente para as áreas da FBAC, que detêm a competência para apuração. A FBAC garante a transparência, segurança e idoneidade aos denunciantes (funcionários, voluntários, parceiros, familiares de recuperandos, etc.), que queiram informar/relatar atos ilícitos com participação ativa, passiva ou omissão, pelos colaboradores da FBAC ou das APACs.
Assédio; abuso de Poder; discriminação ou retaliação; conduta ética e/ou inadequada de Cunho Sexual; comunicação verbal ou escrita inadequada; corrupção; conflito de Interesses; nepotismo; desvio de recursos; uso indevido de informações (fraude interna), crimes, contravenções, entre outros. Você pode registrar sua denúncia com sigilo, nominal ou anônima.
Quando você fez a denúncia recebeu um número de protocolo. Clique no link [ACOMPANHAR DENÚNCIA] e poderá acompanhar a denúncia, inserindo o número do protocolo.
 
[ACOMPANHAR DENÚNCIA]
Descreva sua denúncia e clique no botão
 
   
 

 

 

 

FBAC © 2021 - Todos os direitos reservados
Fraternidade Brasileira de Assistência aos Condenados
Rua João Nogueira dos Santos, 346 - Nogueirinha
CEP 35680-250 - Itaúna/MG
Contato: (37) 3242-4225 / fbac@fbac.com.br